sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Acredite!

Normalmente quando a gente conversa com as pessoas sobre a proposta da Mary Kay para nossas vidas, as pessoas por pura desconfiança acham que tudo isso que a Empresa nos oferece não passa de uma farsa. (Porque a proposta e a oportunidade é sem igual)

As pessoas não acreditam no próprio potencial que possuem. Não acreditam que elas podem conseguir crescer dependendo do seu próprio esforço. De tanto colocarem NÃO em suas vidas, podem ter certeza que o NÃO vai fazer parte de sua historia de conquistas, ou seja, você NÃO vai conseguir aquilo que sonha porque você disse que NÃO queria, que NÃO iria conseguir.

Pessoas se queixam que as coisas boas só acontecem com outras pessoas e nunca acontece nada de novo em suas vidas. Mais será que essas mesmas pessoas que se queixam da vida que levam, já pararam para observar quantas oportunidades já apareceram em suas vidas e elas nem ao menos observaram as chances e possibilidades nas coisas sem dizer um NÃO?

Temos muitas chances na vida, mais nos esquecemos de observá-las. Esquecemos de abraçá-las quando temos chance.

Você gostaria de receber um NÃO todas as vezes que você dependesse de sua família para realizar um sonho?

Nem todos os nossos sonhos dependem de outras pessoas, e sim de nós mesmo e nossas vontades.

De tantos NÃO que colocamos em nossas vidas, esses mesmo voltaram para nossas vidas. E talvez venha mais doloroso do que o que demos para outras situações.

Vocês que estão pensando em começar uma carreira Mary Kay, não pare para pensar em coisas do tipo:

· EU NÃO VOU CONSEGUIR VENDER.

· EU NÃO CONHEÇO NINGUÉM PARA VENDER.

· EU NÃO VOU ME DÁ BEM NISSO.

· EU NÃO VOU CONSEGUIR.

Esses pensamentos são os piores pensamentos para seguir quando a gente pensa e quer conseguir algo.

Quando você vai atrás de conseguir algo para sua vida, para sua família, para sua casa e você mantém esse pensamento, você não faz nada, você não consegue nada e deixa assim à vida passar na sua frente e assim você vai reclamar consigo mesma e vai se perguntar: PORQUE ELA CONSEGUE E TEM TUDO O QUE QUER E EU NÃO TENHO NADA?

Pense positivo, pense nos lados bons ao invés de pensar nos lados negativos que você acha que existe. Planeje uma carreira, desenhe uma meta e diga todos os dias que você vai conseguir. Conquiste seus sonhos. Sonhe alto, sonhe acordada, sonhe dormindo, mais sonhe sempre. Sonhos são reais quando você procura realizá-los.

Faça como eu, escreva na porta do seu quarto (ou banheiro), a mesma porta que todos os dias você vai abrir e fechar. Escreva e leia todos os dias: EU QUERO, EU CONSIGO E EU POSSO.

Você pode! Você é quem você quer ser. Então seja quem você quer ser.

Não perca tempo em pensamentos que não lhe fazem se sentir bem. Acredite em você, acredite em sua capacidade. Acredite que você pode crescer e seu crescimento só depende de VOCÊ.

Com o tempo você vai descobrir a pessoa feliz, confiante e a pessoa maravilhosa que existe em você. Acredite!

ACREDITE EM VOCÊ!


Por: Janiele Ximenes






­

Um comentário:

  1. Flaviana - Consultora MK30 de novembro de 2009 às 06:24

    Mandou muito bem, Janiele, falou pouco, mas disse tudo!
    É isso ai YES YES...kkk

    ResponderExcluir

Seja você também uma consultora de Sucesso Mary Kay®!