sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Estamos crescendo com o Fotolog.

Divulgação seguindo adiante. Daqui uns dias postaremos dicas de como se maquiar. Novas tendências e também iremos ensinar passo a passo como fazer maquiagem para arrasar na noite.

É meninas, vamos com tudo!




Clique na foto para ampliar.
Modelo: Eudeane Monte



Não posso negar que estou muito, mais muito ansiosa, contando os dias para meu estojo de maquiagem chegue.
Ontem tivemos uma sessão para auxiliar mais uma iniciante no nosso grupo de consultoras.
Reunião muito boa, muitas pessoas, muitas mulheres satisfeitas com os resultados dos produtos em apenas alguns minutos.

Uma menininha pediu para que eu a maquiasse. Não posso negar que até eu me surpreendi com as sombras de quão maravilhosas são. Acho que estou muito ansiosa por eu ter encontrado um produto que satisfizesse aquilo que sempre eu vi nas revistas e nunca conseguia fazer nem ao menos parecido! (Agora eu consigo!)
É MARAVILHOSAAAAA!

Prometo que quando minha maquiagem chegar, irá ter muitas e muitas dicas de maquiagem e fotos de algumas modelos.

O estojo é lindo e a variedade de cores é ótima!
Meninas, aproveitem e procurem já uma consultora Mary Kay para fazer uma sessão de beleza gratuita em vocês!
Entrem em contato com alguma de nossas consultoras para maiores informações.
O email para um contato mais fácil se encontrar ali do lado direito da sua tela. E aproveite!




Clique na foto para ampliar.






Clique na foto para ampliar
.



____________________________________________________________________

Postado por: Consultora Independente: Janiele Ximenes

____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja você também uma consultora de Sucesso Mary Kay®!